Convocação para matrícula - segunda chamada

Em acordo ao item 11.5 do Edital 01/2019 do Processo Seletivo dos PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE E EM RESIDÊNCIA UNIPROFISSIONAL EM MEDICINA VETERINÁRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO (UFES), as novas convocações no caso de desistência de candidatos selecionados e convocados, obedecerão rigorosamente à ordem de classificação geral dos candidatos, de acordo com a listagem fornecida pela Internet. Assim, segue em anexo a lista de convocação para matrícula em segunda chamada devido à desistência de uma das candidatas da área de Farmácia do Programa de Residência Multiprofissional.

De acordo com o item 11.3.1 do Edital 01/2019, o candidato convocado na segunda chamada terá o prazo de 02 (dois) dias úteis para se apresentar, caso contrário será também considerado desistente.

Publicado em 04/03/2020 às 15:45.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.