Programa de Residência Uniprofissional em Medicina Veterinária - área de concentração em "Clínica médica de animais de companhia"

Os Programas de Residência Multiprofissional e Uniprofissional constituem modalidade de ensino de pós graduação lato sensu, destinado às profissões da saúde, excetuada a médica, sob a forma de curso de especialização, caracterizado por ensino em serviço, com carga horária de 60 (sessenta) horas semanais, duração mínima de 02 (dois) anos e em regime de dedicação exclusiva (Resolução nº 02, de 13 de abril de 2012 CNRMS).

O Programa de Residência Uniprofissional em Medicina Veterinária com área de concentração em "Clínica médica de animais de companhia" está localizado no Centro de Centro de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) – Hospital Veterinário (HOVET) no Campus de Alegre da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). É ofertada 1 vaga nesta área de concentração.

As competências e habilidades para o exercício de ações multiprofissionais, integralizadas e específicas, de acordo com cada núcleo de saber e prática profissional, fundamentadas nas diretrizes do Sistema Único de Saúde, estão descritas no Projeto Pedagógico do Curso e também na Matriz Curricular vigente para os programas uniprofissionais em medicina veterinária.

Siga, acompanhe as atividades e compartilhe as informações presentes em nosso perfil no @Instagram: https://www.instagram.com/resmedvetufes/.

PROGRAMA DE RESIDÊNCIA UNIPROFISSIONAL EM MEDICINA VETERINÁRIA

Coordenação do Programa Clínica Médica de Animais de Companhia: Profa. Dra. Karina P Aptekmann

Endereço: Secretaria do Departamento de Medicina Veterinária. Centro de Ciências Agrárias e Engenharias – UFES.

Alto Universitário, s/n - Guararema, Alegre - ES. CEP 29500-000

Email: dmvet.ufes [at] gmail.com

Site: www.medicinaveterinaria.alegre.ufes.br

Telefone:  VOIP *5377

Logo abaixo estão disponíveis alguns formulários para organização das rotinas e atividades dos residentes:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.